domingo, 11 de julho de 2010

São fases que vão passar?


Será que realmente as pessoas são influenciadas pela Lua, ou seria apenas algum tipo de transtorno? Não necessariamente bipolar, porque isso já chega a ser uma doença, algo que precisa ser tratado. Mas sinceramente, há como se perceber que ontem estava com um pensamento ou agindo de tal forma e hoje suas atitudes já estão completamente diferentes e isso não é apenas de um dia pro outro, acontece também em questão de minutos. É, talvez eu não consiga entender pelo simples fato de nunca ter passado por isso, mas eu convivo e pelo menos tento entender e como é difícil saber qual o humor, qual será a atitude da tal pessoa, se devo ou não falar aquilo mas com o pensamento: "É melhor eu não falar, ela pode ou não gostar.", e outros fatores que implicam nesses tipos de pessoas. Ninguém tem obrigação de aturar e nem muito menos ter paciência, pois ela tem limite e vai ser fácil esgotá-la com pessoas agindo dessa maneira. Não quero julgar ninguém, porque eu sei que ninguém é perfeito, eu muito menos. Eu sei que muitos têm a mesma opinião que a minha em relação a este tipo de assunto, assim como outros podem não aceitá-la. Livre arbítrio para todos! Precisava mesmo ter desabafado, porque eu já não aguento gente que se quer consegue viver a vida decentemente e só sabe descontar em quem não tem a ver, na verdade, ter até tenho a ver, mas chega de às 13:00 horas estar feliz e às 14:00 estar triste, 15:00 gritando, 16:00 chorando... Por favor, não é só você que cansa de algo, eu também sou humana, não sou de ferro e não mereço ter que aturar certas "bipolaridades".

Um comentário: